Wednesday 29 August 2012

Duas Sessões Fotográficas depois da Gravidez / Two photo shoots after pregnancy

Antes do meu aniversario tive outro convite para uma sessão fotográfica com o Paul.
Sim já tinha feito outra sessão fotográfica com ele pouco tempo depois do meu filho ter nascido, mas na altura como nunca tinha trabalhado com ele, queria ver se me sentia a vontade para fazer fotos.. o resultado foi este na primeira sessão...









Isto foi 2 meses depois do Naiden nascer como ganhei algumas estrias nao tive grande vontade de por pele a mostra ... 

Em junho como recebi outro convite resolvemos entre os dois fazer algo diferente...ate porque o Paul estava a procura de algo diferente para a pagina dele. Para ser franca na sessão nao estava muito contente com a minha barriga pois levou-me algum tempo a aceitar a minha pele com estrias. 

A sempre pessoas que dizem estas bem depois da gravidez, mas eu conheço o meu corpo e comparando antes da gravidez com o depois da gravidez claro que esta diferente e cada um leva o seu tempo a aceitar.. 
aqui esta o 
Resultado claro que nao vou por as fotos que nao gostei lol aqui ficam algumas

xoxo











   

No comments:

Post a Comment