Wednesday 29 August 2012

Ja sou Trintona / I'm 30 Now

Pois e no mês passado a 15 de Julho eu fiz 30 anos como o tempo voa.
O que nao contava era festejar o aniversario duas vezes ..

Um dia antes do acontecimento...
Estava eu na sala, a deliciar as minhas papilas gustativas com um peixinho grelhado, quando sem contar entra me pela porta a minha amiga Agnes com um bolo e velas acesas a cantar me os parabéns!
A minha reacção foi, depois de fechar a boca claro levantar-me e apagar as velas :)
Aqui fica uma foto do bolo delicioso, Boa surpresa ate porque o bolo que fiz para o meu aniversario
ainda nao estava pronto... haha
Para animar a festa também apareceu a Dorothy e o marido John com os filhos Stuart e Jack.

O bolo que fiz, aqui esta ele, so acabei a decoração na tarde do aniversario com os meus pais a ligarem- me e a desejarem me um feliz dia de aniversario e a cantarem os parabéns!
A Mariana estava presente :)
E o bolo delicioso!

Oficialmente 30

xoxo






No comments:

Post a Comment